Dispetral prioriza segurança de colaboradores e clientes

A empresa vem adotando uma série de ações visando a proteção do público interno e externo.

A pandemia levou o mundo a mudar seus hábitos. E diante essa realidade, muitas instituições têm desempenhado ativamente suas responsabilidades diante de seus profissionais e da sociedade. Como protagonistas da economia e do ambiente de negócios, as organizações possuem responsabilidades básicas a boa condução dos negócios e do cuidado com as pessoas.

Nessa perspectiva, a Dispetral está entre essas empresas que não mede esforços para garantir a segurança de seus colaboradores e clientes. Prova disso é que, constantemente, vem implantando novas medidas de proteção, definidas pelo Comitê de Crise da empresa.

“Nossa prioridade é valorizar e prezar pela saúde do nosso colaborador e dos nossos clientes. Entendo que neste momento tão delicado de nossas vidas, as palavras e o pensamento positivo são importantes, mas as atitudes e ações são urgentes.” ressaltou o diretor executivo, Tiago Ferrugini.

Além das ações que já haviam sido adotadas pela empresa desde o início, como publicamos em Dispetral investe em ações internas de prevenção, a empresa vem buscando aperfeiçoar essas medidas de segurança e contenção ao vírus. Confira mais algumas de nossas ações internas:

  • Protocolo de Segurança: Baseado nos padrões exigidos pela Organização Mundial de Saúde (OMS), o Protocolo de Segurança é composto por medidas preventivas e corretivas para situações ligadas ao Covid-19. O documento é auxilia na orientação de ações a serem tomadas em casos suspeitos dentro da empresa.
  • Aferição de temperatura: Seguindo o Protocolo de Segurança indicado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), realizamos diariamente a medição da temperatura de todos os nossos colaboradores. O processo é realizado com o termômetro sem contato, instrumento indicado pelo Ministério da Saúde. O objetivo é proporcionar o máximo de segurança e minimizar os riscos de contágio.

Dispetral prioriza segurança de colaboradores e clientes 1
  • Sanitização do ambiente: Além da limpeza diária em todas as instalações, a sanitização foi outra medida implantada visando a higienização e, consequentemente, a segurança de todos os colaboradores. O procedimento é realizado todos os dias, após o experiente.

Dispetral prioriza segurança de colaboradores e clientes 2
Dispetral prioriza segurança de colaboradores e clientes 3
  • Distribuição de viseiras: A utilização de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para proteção facial é fundamental para preservar a saúde e a integridade física dos colaboradores que possuem contato direto com o público. Com isso, a Dispetral fez a aquisição de viseiras para esse grupo de colaboradores. Sua utilização atua como uma primeira barreira de proteção que impede o contato com gotículas possivelmente infectadas.

Dispetral prioriza segurança de colaboradores e clientes 4

Em casos de atendimento ao cliente, a obrigatoriedade no uso de máscaras, a definição de um número máximo de pessoas nas unidades, a aferição da temperatura e a disponibilização de álcool em gel na recepção foram algumas determinações em funcionamento na empresa.

Quer saber mais sobre a Dispetral? Clique no link e fale com a gente https://wa.me/553298001455

WhatsApp chat

Não vá agora

Cadastre-se e nossa equipe irá te apresentar nossas ofertas

Nós entramos em contato com você!

Preencha seus dados e receba o contato de nossos especialistas para fazer o melhor negócio!