John Deere é na Dispetral: empresa investe em soluções para linha amarela

Certamente você já passou por uma situação na qual teve dificuldade ou não encontrou alguma peça de reposição para sua máquina pesada, certo? Por realizarem serviços de grande porte, as máquinas pesadas necessitam de uma atenção especial quando o assunto são peças e equipamentos. Avaliar a qualidade do produto e o custo-benefício são pontos importantes na hora da decisão.

Dessa forma, entendendo a necessidade do mercado em unir vasto portfólio, agilidade, melhores preços e parcerias com grandes marcas, a Dispetral vem investindo em soluções para os maquinários da linha amarela da John Deere. Desde o início do ano, a empresa aumentou seu estoque de peças, pneus, filtros, FPS, vidros, vedação e material rodante para atender as demandas de clientes John Deere e agilizar o processo de compra.

Atendendo a linha de equipamentos voltados para a construção civil, atualmente a Dispetral possui portfólio para motoniveladoras, escavadeiras, retroescavadeiras, pás-carregadeiras e tratores de esteiras. Segundo Lucas Ferrugini, diretor operacional da Dispetral, a empresa tem o objetivo de se tornar referência no que tange a linha amarela. “Notamos o aumento de máquinas John Deere no mercado brasileiro e isso nos mostrou a necessidade de crescer nosso catálogo de peças e, oferecer para esses clientes opções na compra de peças de reposição para seus equipamentos”, ressalta Lucas.

A origem de uma grande marca

Fundada em 1837 por John Deere, um renomado ferreiro do estado de Vermont, na cidade de Grand Detour, em Illinois, a marca tornou-se uma das empresas industriais mais antigas dos Estados Unidos. Seu produto inicial foi o primeiro arado de aço polido autolimpante da história, um avanço que auxiliou a migração para as planícies da região centro-oeste americana, entre os séculos XIX e início do século XX.          Além disso, impulsionou a Era da Agricultura, permitindo aos agricultores abrir sulcos precisos no solo e mudarem a forma como a agricultura era feita no país.

 Com o crescimento do negócio, em 1848 a empresa mudou para a cidade de Moline, estado do Illinois, que devido à proximidade com o rio Mississipi facilitava o transporte e viabilizava a chegada das matérias-primas e a distribuição no mercado.

Divisão de Equipamentos Industriais

No ano de 1956, a John Deere ingressou em um novo mercado e passou a produzir equipamentos florestais e para construções. Com isso, foi criada a “Divisão de Equipamentos Industriais”. A Deere apresenta a nova divisão integrada com concessionários e uma linha completa de equipamentos de construção. A Esteira 440 é a primeira das máquinas inteiramente amarelas; construídas especificamente para aplicações industriais.

A John Deere no Brasil

A empresa iniciou suas atividades no mercado brasileiro por meio de uma associação feita com a indústria brasileira Schneider Logemann & Cia. Ltda. em 1979. No entanto, a presença da John Deere no Brasil teve grande influência somente no ano de 1996, quando sua linha de tratores passou a ser produzida no país com a marca SLC – John Deere.

Atualmente, a empresa conta com quatro unidades de produção espalhadas pelo país, e a subsidiária brasileira é responsável por 60% do total das exportações brasileiras de colheitadeiras. As máquinas produzidas equivalem a cerca de 50% da colheita de grãos em todo o país.

Trabalho pesado, soluções inteligentes! John Deere é na Dispetral!

Quer conhecer os produtos do nosso portfólio para maquinários John Deere? Clique no link e fale com um de nossos especialistas. Estamos prontos para te atender! https://wa.me/553298001455

WhatsApp chat

Não vá agora

Cadastre-se e nossa equipe irá te apresentar nossas ofertas

Nós entramos em contato com você!

Preencha seus dados e receba o contato de nossos especialistas para fazer o melhor negócio!