Michelin Ultraflex: êxito econômico e respeito ao solo

O êxito econômico das indústrias agrícolas, está no melhor rendimento possível, alinhado com a preservação de um solo saudável.  Dessa forma, é importante reduzir ao máximo os desgastes provocados pela passagem das máquinas. O afundamento das máquinas no solo, provoca danos em sua estrutura, reduzindo a circulação do ar e da água. Com isso, as plantas sofrem, prejudicando as futuras colheitas.

A solução pode estar em pneus de carcaça diferenciada e com tecnologia inovadora. Por isso trazemos informações sobe a tecnologia Michelin Ultraflex, que permite o uso do pneu a baixa pressão. A superfície de rodagem é ampliada, repartindo melhor a carga e reduzindo a compactação do solo.

Os pneus com essa tecnologia podem suportar cargas muito pesadas mesmo com a baixa pressão, a qualquer velocidade de trabalho. Além disso, a estrutura flexível da carcaça, aumenta a superfície de contato e, consequentemente, a capacidade de tração. Com isso, você poupa tempo de trabalho e combustível, protegendo os solos e aumentando o rendimento agrícola.

Conheça mais vantagens do uso da tecnologia Michelin Ultraflex:

  • Maior respeito pelo solo: mais tração para tratores de alta potência
  • Maior economia de combustível: até 15% de redução do consumo.
  • Maior produtividade: maior capacidade de carga e maior rendimento agronômico
  • Maior resistência e maior vida útil: pneu adaptado ao suporte de cargas pesadas e com bom desempenho em campo para transferir o torque dos tratores de alta potência ao solo.
WhatsApp chat

Não vá agora

Cadastre-se e nossa equipe irá te apresentar nossas ofertas

Nós entramos em contato com você!

Preencha seus dados e receba o contato de nossos especialistas para fazer o melhor negócio!