• 32 3228-9191 | 31 2551-4444 | 11 3500-7865

Saiba como minimizar os impactos do Covid-19 na sua empresa

Nos últimos dias, vivemos momentos de incerteza, insegurança e perdas causados pelo Covid-19. Nos encontramos com a rotina alterada e impossibilitados de realizar nosso planejamento para o ano de 2020, causando um grande medo do futuro.

Diante disso, é natural que estejamos focados no fluxo de informações e comunicação, no atendimento às necessidades de colaboradores e clientes e na cadeia de suprimentos. Mas nesse momento nossa atenção se volta a capacidade de se adaptar ao processo, as pessoas e aos negócios. Acreditamos em posturas como manter a calma e preservar o valor das pessoas e da organização.

Buscamos maneiras de nos adaptar rapidamente ao novo cenário para minimizar os impactos e fazer mudanças que possibilitem que nosso time de clientes e seus negócios sobrevivam em meio à crise e, posteriormente a esse momento, cresçam.

Como todos os clientes e parceiros, também sofremos uma queda em nosso faturamento. E diante desse desafio, com união e força para alcançarmos juntos nossos objetivos, separamos seis ações adotadas pela empresa para amenizar esse problema.

  • Manter a calma e analisar o cenário separadamente;
  • Cortar despesas supérfluas ao funcionamento do negócio;
  • Poupar ao máximos os recursos, aumentando o fluxo do caixa;
  • Flexibilizar as condições de pagamento no cartão de crédito para apoiar nossos clientes;
  • Realização de atendimentos online e via telefone com equipe especializada;
  • Implantação de sistema de retirada de mercadorias nas unidades com agendamento.

Além disso, realizamos reuniões diárias, com um comitê estruturado para avaliar o cenário mundial. Sabemos que o momento é difícil, mas temos que nos manter resilientes e criativos. Cuidar primeiro da vida, da saúde e lembrar sempre de olhar para frente. Juntos vamos vencer essa crise!

Como estamos funcionando?

Seguindo as orientações do Ministério da Saúde, a Dispetral não está realizando atendimentos presenciais. Durante esse período, os atendimentos são feitos pelo WhatsApp ou pelo telefone das unidades de Juiz de Fora, Belo Horizonte e São Paulo.

Quer saber mais? Clique no link e fale com a gente https://wa.me/553298001455

WhatsApp chat

Não vá agora

Cadastre-se e nossa equipe irá te apresentar nossas ofertas

Nós entramos em contato com você!

Preencha seus dados e receba o contato de nossos especialistas para fazer o melhor negócio!