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Sobre o nosso processo de vendas e entregas

Sim. O cadastro é válido para compras feitas em qualquer uma das unidades da Dispetral. 

Aceitamos cartões de crédito e débito, Pix, boleto bancário, depósito e o pagamento online para clientes via site.

Válido somente para a região Sudeste, nas compras acima de R$ 600,00 realizadas em uma de nossas unidades, o valor do frete fica por conta da Dispetral. Nesses casos, o prazo de entrega é a partir de 6 (seis) dias úteis.

Caso não encontre a peça que está buscando, entre em contato com nosso atendimento pelo telefone +55 (32) 3228-9191 ou pelo e-mail vendas@dispetral.com.br 

Sobre o nosso atendimento

Sim. Atendemos todas as regiões do Brasil! O contato pode ser feito pelo WhatsApp (32) 99800-1455.

É simples, basta mandar uma mensagem para o WhatsApp (32) 99800-1455 ou ligar para os telefones das unidades: Juiz de Fora (32) 3228-9191; Belo Horizonte (31) 2551-4444; São Paulo (11) 3500-7865.

Em nome de Pessoa Física (PF):

  • cópia da Identidade (RG ou CNH);
  • cópia do CPF;
  • cópia de comprovante de endereço;
  • Telefone de contato (fixo e cel.);
  • 5 referências comerciais para compra em boleto.

Em nome de Pessoa Jurídica (PJ):

  • cópia da Identidade (RG ou CNH) e CPF dos sócios;
  • cópia do contrato social;
  • documento em papel timbrado com assinatura do sócio, listando todas as pessoas que estão autorizadas a comprar em nome da empresa ou informar caso seja com OC.
  • Telefone de contato (fixo e cel.);
  • 5 referências comerciais para compra em boleto.

Atenção:

•Comprovantes de residência válidos: conta de água, luz ou telefone (fixo) em nome do titular do cadastro;

•As referências comerciais devem ser de telefone fixo;

•Referência de posto de gasolina, mercado, contabilidade e seguros NÃO são válidas;

•Informar na observação se o cadastro foi para compra à vista ou boleto;

•Todos os cadastros devem ter e-mail e telefones de contato;

•Todos os campos do site devem ser preenchidos corretamente inclusive o campo observação;

•Caso a PF ou algum sócio tenha restrições junto ao Serasa, solicitamos uma carta de anuência para dar continuidade ao cadastro.

O prazo para análise de documentos é de 48hs após recebimento de documentos pelo setor de cadastro;

•Caso documentos sejam enviados separados, ou seja, necessário mais informações, o prazo pode se estender.


O horário de atendimento das unidades é de segunda a sexta-feira das 7h30 às 18h20. E aos sábados de 7h30 às 14h.

Sobre a nossa política de troca e devolução

Foco no cliente, ética e qualidade são alguns dos valores da Dispetral. Por isso, a nossa missão é entregar produtos e soluções para equipamentos dos setores agrícolas, de mineração, terraplanagem e construção, por meio de uma postura auditiva, com transparência nas relações e valorização de pessoas.

Entretanto, caso haja a necessidade de devolução de um de nossos produtos, criamos uma política para atender sua necessidade, seguindo as orientações do Código de Defesa do Consumidor.

Para que a devolução seja autorizada, é imprescindível que:

  • Esteja dentro do prazo de até 90 dias da data de emissão da Nota Fiscal.
  • O item não apresente sinais de desgaste, instalação ou uso.
  • A mercadoria não esteja em embalagem danificada, rasgada, suja ou fora da embalagem original.
  • O cliente que possui inscrição estadual deverá, por obrigação contábil, emitir sua Nota Fiscal para aceitação da devolução.

É necessário:

  • Incluir, obrigatoriamente, as informações de transporte, peso e volume.
  • Enviar o espelho da nota fiscal por e-mail para nosso setor fiscal conferir as informações: fiscal2@dispetral.com.br/ fiscal5@dispetral.com.br.
  • Em caso de coleta por transportadora, é preciso transmitir a nota fiscal e enviar imediatamente para o vendedor que realizou o atendimento, pois temos o prazo de 24h para enviar e solicitar a coleta na transportadora. Caso o prazo não seja cumprido, é necessário a emissão de uma nova nota fiscal.
  • Após o período de 90 dias de compra, a devolução será aceita somente com uma autorização prévia do gerente da unidade. As condições de crédito e frete da devolução também deverão ser negociadas previamente.

Mande sua dúvida que nossa equipe responde